LEDUC Estética

dermapen: a evolução do MICROAGULHAMENTO

A Dermapen é um aparelho de microagulhamento, que faz microfuros na pele, e ao regenerar a pele produz colágeno e elastina, sendo indicado para o tratamento de rugas, estrias, poros abertos, flacidez, cicatrizes,marcas de acne, manchas, melasma na pele e até mesmo estímulo do crescimento capilar. Como fazemos pequenos furos na pele, este microagulhamento permite que qualquer substância aplicada logo em seguida consiga atingir as camadas mais profundas da pele, tendo um resultado melhor. 

O dermapen inclusive é indicado para pacientes com pele morena ou negra que não podem fazer laser por ter o risco de causar manchas. Além do rosto, o dermapen pode ser usado em qualquer região do corpo para tratar cicatrizes e estrias por exemplo. Os efeitos colaterais que podem ocorrer com o Dermapen são leve inchaço, hematoma e vermelhidão que desaparecem em um a dois dias. 

Pra que fique bem confortável usamos um anestésico potente em creme antes da aplicação do dermapen. Além disso o Dermapen, diferente do dermaroller, faz uma vibração na hora da aplicação o que ajuda a diminuir a dor.

O resultado é de longa duração, você não perde esse resultado, mas não é permanente, pois a pele continua a envelhecer com o passar da idade.

AGENDE AGORA A SUA AVALIAÇÃO GRATUITA CONOSCO

UNIDADE PORTO ALEGRE – RS
51 99688.7444  | 51 3517.4261
UNIDADE GRAVATAÍ – RS
51 99523.8512  | 51 3128.0170
 contato@leducestetica.com.br

NOSSOS DIFERENCIAIS

Biomédicos renomados

Resultados Comprovados

Equipe Profissional Qualificada

Excelência no Atendimento

DÚVIDAS?

Nesta técnica, a pele é perfurada superficialmente, criando múltiplos micro-canais, estimulando assim os fibroblastos, células responsáveis pelo estimulo de colágeno e elastina da pele. O procedimento pode ser realizado com um anestésico tópico, então o aparelho é aplicado sobre a pele, fazendo o rolamento do roller com as agulhas, formando o desenho de uma estrela. Pode apresentar pontos de sangue na pele, deixando algumas regiões com eritema que desaparecem após algumas horas, portanto a pessoa não precisa ausentar-se de seus compromissos.

A Dermapen é um aparelho de microagulhamento, que faz microfuros na pele, e ao regenerar a pele produz colágeno e elastina, sendo indicado para o tratamento de rugas, estrias, poros abertos, flacidez, cicatrizes,marcas de acne, manchas, melasma na pele e até mesmo estímulo do crescimento capilar.

Pacientes com rosácea, pacientes em uso de anticoagulantes, gestantes, lactantes, diabéticos não controlados, com doenças ou lesão de pele ativa na área a ser tratada, câncer e imunodeprimidos.

Whatsapp Leduc
Precisa de Ajuda?