VARICOSES – VASINHOS A LASER

Conheça um pouco mais sobre o tratamento para eliminar os vasinhos indesejáveis. Atualmente os tratamentos para vasinhos são muito procurados, fazendo com que os estudos para criação de novos tratamentos se ampliem. As técnicas que utilizam o laser são as alternativas mais modernas e que geram maior satisfação aos pacientes. Os principais agravantes dos vasinhos são a falta de exercícios físicos regulares, obesidade, ficar muitas horas em pé ou sentado, terapia de reposição hormonal e gravidez. Já hábitos saudáveis como praticar esportes, exercícios aeróbicos ou caminhadas ajudam na prevenção.


Obs. Todo tratamento estético apresenta resultados diferentes por pessoa.

Marque sua consulta

UNIDADE PORTO ALEGRE - RS
51 99688.7444  | 51 3517.4261
UNIDADE GRAVATAÍ - RS
51 99523.8512  | 51 3128.0170
 contato@leducestetica.com.br

Nossos diferenciais

Biomédicos renomados

Produtos de Alta Qualidade

Equipe Profissional

Satisfação Efetiva



Dúvidas?


Os aparelhos de laser produzem feixes de raios que emitem energia com determinadas características que atravessam a pele sem lesá-la atingindo a hemoglobina dos vasos sanguíneos. Ao receber a luz, a hemoglobina aumenta a temperatura do sangue que acaba eliminando o vaso através do calor. É um tipo especial de laser que serve para acabar com os vasinhos ou Varicoses e precisa saber como aplicá-lo para ter bons resultados.
Normalmente são necessárias várias sessões para se atingir um resultado satisfatório, por isto o mais indicado é sempre fazer uma consulta biomédica e avaliar junto ao profissional o numero adequado de sessões que irá necessitar.
Todo tratamento requer alguns cuidados, devendo-se evitar o sol antes, durante e até algumas semanas após a aplicação. Os tratamentos com laser eliminam os vasos existentes, mas com o tempo novos vasos podem aparecer, portanto um tratamento de manutenção poderá ser necessário. Alguns cuidados com a pele podem diminuir o aparecimento de novos vasos, como a proteção solar, atividade física, entre outros. A melhor indicação deste tratamento é possibilitar mais conforto ao paciente por sentir pouca dor, rapidez no tratamento, sem haver necessidade de parar as atividades do cotidiano, além do procedimento utilizar as técnicas mais modernas e eficientes para solucionar o seu problema.