PREENCHIMENTO FACIAL E LABIAL

O Preenchimento facial é uma técnica imprescindível para o rejuvenescimento, de forma muito rápida, um sulco, uma depressão no rosto ou um lábio pode ser melhorado através dessa técnica. E sem dúvida, o melhor e mais seguro produto para realizar este procedimento é o ácido hialurônico. Por ser uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e com a finalidade de ajudar a manter a elasticidade, hidratação e a sustentação da pele. A durabilidade do preenchimento varia de pessoa para pessoa, podendo durar em média 1 ano.


Obs. Todo tratamento estético apresenta resultados diferentes por pessoa.

Marque sua consulta

UNIDADE PORTO ALEGRE - RS
51 99688.7444  | 51 3517.4261
UNIDADE GRAVATAÍ - RS
51 99523.8512  | 51 3128.0170
 contato@leducestetica.com.br

Nossos diferenciais

Biomédicos renomados

Produtos de Alta Qualidade

Equipe Profissional

Satisfação Efetiva



Dúvidas?


Na grande maioria dos casos, o preenchimento é feito nas seguintes regiões: Olheiras Malar (maçã do rosto) Lábios Mandíbula Sulco nasogeniano (bigode chinês)
Na Clinica Leduc a substância mais utilizada é o ácido hialurônico. Ele pode reagir de forma diferente no corpo dependendo do grau de profundidade da pele. O Biomédico Esteta está apto para analisar o caso e verificar as melhores condições.
O método em geral não é doloroso. São indicadas medicações para dor apenas se necessário.
O paciente deve usar a proteção solar, manter a higiene e hidratação normal da pele indicadas pelo biomédico. Usar produtos antienvelhecimento com ácidos em baixa concentração; uso de dermocosméticos e redensificadores podem ser ótimos aliados no processo de manter um resultado, recomenda o biomédico esteta Leonel Thomas Bosa.
Pessoas com infecções de pele na região em que será feito o preenchimento e gestantes devem evitar o procedimento. A melhor maneira de esclarecer suas duvidas é agendar uma consulta para um conversa sem qualquer compromisso de fazer o procedimento.