PEIM

É um tratamento de microvasos e telangiectasia com uma injeção de solução de glicose hipertônica, ou seja com uma alta concentração de glicose no interior dos vazinhos. Esta injeção faz com que ocorra um endurecimento e obstrução do fluxo sangüíneo com esta obstrução o sangue buscará vasos mais saudáveis para fluir normalmente.


Obs. Todo tratamento estético apresenta resultados diferentes por pessoa.

Marque sua consulta

UNIDADE PORTO ALEGRE - RS
51 99688.7444  | 51 3517.4261
UNIDADE GRAVATAÍ - RS
51 99523.8512  | 51 3128.0170
 contato@leducestetica.com.br

Nossos diferenciais

Biomédicos renomados

Produtos de Alta Qualidade

Equipe Profissional

Satisfação Efetiva



Dúvidas?


Pacientes com telangiectasia; que são pequenos vasos de localização dérmica podendo estarem isolado ou confluentes conhecidos como “teias de aranha”.
É contraindicado para as pessoas que possuem varizes maiores em decorrência da alta incidência de recidivas. Pacientes que possuem alguma doença periférica ou com histórico de trombose venosa profunda. Ainda é contraindicado a pessoas com diabetes descompassados e mulheres durante as gestação e lactação.
A indicação viria de paciente a paciente, mas geralmente o recomendado são sessões semanais ou quinzenais. O numero e sessões pode variar dependendo de cada caso.
Mesmo usando a glicose que é um agente esclerosante com menor risco de complicação as recomendações seguem basicamente as mesmas de outros agentes também usados para eliminação destes vasos que são: Não tomar sol após as aplicações durante todo o tratamento afim de evitar hiperpigmentação na pele. Mesmo o paciente não tomando sol pode haver hiperpigmentação, nestes casos o tratamento com despigmentantes pode ser indicando, a depender da indicação biomédica. O uso de meias compressoras pós sessão também é super indicado aos pacientes que se submeteram ao procedimento.