PEELING DIAMANTE

O peeling de diamante é um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para promover uma microesfoliação da pele com o objetivo da remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.


Obs. Todo tratamento estético apresenta resultados diferentes por pessoa.

Marque sua consulta

UNIDADE PORTO ALEGRE - RS
51 99688.7444  | 51 3517.4261
UNIDADE GRAVATAÍ - RS
51 99523.8512  | 51 3128.0170
 contato@leducestetica.com.br

Nossos diferenciais

Biomédicos renomados

Produtos de Alta Qualidade

Equipe Profissional

Satisfação Efetiva



Dúvidas?


Inicialmente é feita a higienização da pele, em seguida é aplicada a ponteira de diamante no local de tratamento. O equipamento é constituído por uma ponteira diamantada na sua extremidade, rígida e capaz de promover o lixamento da pele. Dependendo de cada pele, o profissional escolherá uma das diversas ponteiras para fazer o procedimento, levando em conta a espessura da pele e a disfunção estética a ser tratada. Após a sessão, a pele fica levemente avermelhada e pode descamar levemente durante alguns dias. Em geral o peeling de diamante não é doloroso, Porém em casos em que a esfoliação é mais intensa, como no caso das estrias, pode haver desconforto, mas ainda assim leve.
Este procedimento estético está indicado para tratar manchas superficiais. • Melhora nas cicatrizes de acne, mas como nesse caso as lesões são mais profundas, a melhora é mais discreta – ela acontece em função da esfoliação da pele e estímulo à renovação das células da camada superficial; • Melhora das rugas finas com um benefício discreto, ele ocorre principalmente quando, junto ao peeling de diamante, é feito uso de cosméticos que agem suavizando as linhas de expressão; • Melhora nos poros muito abertos, quando submetidos à esfoliação do peeling de diamante; • O peeling de diamante pode também ser usado para melhorar o aspecto das estrias, principalmente as avermelhadas, mais recentes; • Rejuvenescimento do colo, amenizando rugas e linhas finas • Rejuvenescimento das mãos, melhorando a textura, rugas finas e manchas.
• Para peles sensíveis ou com rosácea • Peles com inflamações, como uma acne amarelada
O número de sessões varia de 3 a 5, de acordo com o caso, com intervalos de quinze dias. Caso o paciente queira apenas a renovação da pele, três sessões bastam. Quem precisa aliviar a aparência de cicatrizes de acne, estrias e poros muito abertos deve fazer pelo menos cinco sessões. Cada sessão dura em média 30 minutos.