LUZ INTENSA PULSADA

É uma tecnologia baseada na emissão da luz de acordo com a finalidade a ser tratada, que auxilia em uma série de tratamentos biomédicos estéticos, aperfeiçoados pelas mais recentes inovações em potência, segurança e eficácia.


Obs. Todo tratamento estético apresenta resultados diferentes por pessoa.

Marque sua consulta

UNIDADE PORTO ALEGRE - RS
51 99688.7444  | 51 3517.4261
UNIDADE GRAVATAÍ - RS
51 99523.8512  | 51 3128.0170
 contato@leducestetica.com.br

Nossos diferenciais

Biomédicos renomados

Produtos de Alta Qualidade

Equipe Profissional

Satisfação Efetiva



Dúvidas?


Após a aplicação de um fluido específico ou gel a depender do equipamento, o aparelho é calibrado com os parâmetros adequados para o tipo de pele e dermatose a ser tratada. Os disparos costumam causar pouco desconforto, mas as pessoas mais sensíveis podem aplicar um creme anestésico cerca de 30 minutos antes da sessão.
É indicada no tratamento do rejuvenescimento cutâneo por estímulo de colágeno e amenização de rugas, no clareamento de melanoses (manchas) faciais e das telangiectasias (vasinhos faciais).
Gestantes, pessoas com vitiligo ou infecções ativas no local a ser tratado devem evitar o tratamento pois podem ocorrer hipo ou hipercromia, isto é, alterações da coloração da pele. Pessoas em uso de medicações que aumentem a fotossensibilidade, como alguns antibióticos e antiacneicos, também devem evitar o tratamento com Luz Intensa Pulsada.
Não se bronzeie antes do tratamento com Luz Intensa Pulsada. Peles bronzeadas têm maiores chances de sofrer complicações, como hipo ou hipercromia.
Logo na primeira sessão já se notam resultados. Com intervalos de 30 dias, podem ser necessárias de 4 a 6 sessões, em média (dependendo do tipo de pele e disfunção estética a ser tratada).