LEDUC Estética

SKINBOOSTERS

Como já se sabe, o acido hialurônico possui o poder de reter as moléculas de aguá no tecido fazendo assim, a reidratação da pele. Sendo assim, o objetivo do tratamento de “Skinbooster” é repor o colágeno e o ácido hialurônico dentre outras substancias presentes na pele. Este procedimento vem para auxiliar e agir na derme, que é uma camada da pele onde os cremes muitas vezes não conseguem ser eficientes. (Boosters significam “intensificadores” ou “impulsionadores”, assim sendo, agem promovendo a recuperação do viço na pele.

 

Obs. Todo tratamento estético apresenta resultados diferentes por pessoa.

MARQUE SUA CONSULTA

UNIDADE PORTO ALEGRE – RS
51 99688.7444  | 51 3517.4261
UNIDADE GRAVATAÍ – RS
51 99523.8512  | 51 3128.0170
 contato@leducestetica.com.br

NOSSOS DIFERENCIAIS

Biomédicos renomados

Produtos de Alta Qualidade

Equipe Profissional

Satisfação Efetiva

DÚVIDAS?

Indicado para: •Rugas finas ao redor dos olhos • Rugas da face de uma forma geral como complemento de outros tratamentos como Botox ou Preenchimento. • Rugas no pescoço e colo • Dorso das mãos • Lábios enrugados

O microagulhamento pode ser feito em qualquer lugar do corpo, como rosto, colo, pescoço, mãos, braços, seios, coxas, abdômen, entre outros. Ele inclusive pode ser feito no couro cabeludo, para estimular a circulação sanguínea da região. Suas indicações são: Estrias Flacidez de pele Cicatrizes de acne Queda de cabelo

Pacientes com problemas de coagulação sanguínea, em uso de anticoagulantes, pessoas com diabetes não controlado ou câncer e com lesão ou doença de pele ativa na região que será tratada são todos contraindicados a fazer o microagulhamento. O procedimento também não pode ser feito em pessoas que possuem acne ou com herpes ativa. Pessoas com propensão a queloide devem ser avaliadas, e podem ser contraindicadas ao microagulhamento em algumas regiões do corpo. O microagulhamento também é contraindicado para quem tem psoríase ou fez uso de isotretinoina nos seis meses anteriores.

O tratamento não requer cuidados especiais antes e nem depois das aplicações. Podendo o paciente retornar imediatamente às suas funções logo após o procedimento, sem necessidade de repouso. O uso de protetor solar é recomendado diariamente para proteger a pele contra manchas, evitar envelhecimento e ressecamento. Podem ser indicados cremes específicos para a manutenção e proteção da pele após o procedimento.