HIPERIDROSE

Este procedimento baseia-se na aplicação de botox diretamente no local onde o paciente apresenta o quadro de sudorese excessiva. Com isso, o suor cessa por um período de 4 a 9 meses.


Obs. Todo tratamento estético apresenta resultados diferentes por pessoa.

Marque sua consulta

UNIDADE PORTO ALEGRE - RS
51 99688.7444  | 51 3517.4261
UNIDADE GRAVATAÍ - RS
51 99523.8512  | 51 3128.0170
 contato@leducestetica.com.br

Nossos diferenciais

Biomédicos renomados

Produtos de Alta Qualidade

Equipe Profissional

Satisfação Efetiva



Dúvidas?


A hiperidrose é uma afecção benigna, caracterizada pelo suor excessivo e exagerado. Uma alternativa para a melhora deste quadro é o uso da Toxina Botulínica. Quando aplicado na pele, a Toxina Botulínica bloqueia a comunicação do nervo da glândula sudorípara, porém as terminações nervosas ficam absolutamente normais e as glândulas de suor também, o que acontece é o bloqueio da passagem do estímulo que provoca o suor.
O botox vem se mostrando uma alternativa segura e simples para o controle da sudorese excessiva, podendo ser utilizada nas seguintes regiões: • Palmar (mãos) • Plantar (pés) • Axilar (axilas); • Dependendo do caso em outras localizações
O tempo de ação varia de 4 à 9 meses, dependendo do caso e do local aplicado. Quando sai o efeito da toxina, uma nova aplicação poderá ser feita repetindo os resultados na imensa maioria das vezes.
A principal vantagem no uso da Toxina Botulínica, é que ela não causa hiperidrose compensatória (suor em outras partes do corpo como acontece na Simpatectomia) Outra vantagem é o fato de ter a garantia que nada de mau possa ocorrer, uma vez que o tratamento é temporário. Embora sejam raras e praticamente inexistentes as complicações deste tratamento, se houverem, serão reversíveis, o que não ocorre com a Simpatectomia, que é irreversível, até os dias de hoje.
A indicação é feita individualmente, podendo variar de 6 a 15 sessões. O ideal é sempre agendar um avaliação previa com os biomédicos da clínica.