DEPILAÇÃO A LASER

A depilação a laser é um procedimento onde são eliminados de forma definitiva os pelos indesejados, em qualquer parte do corpo tanto em homens quanto em mulheres. Dispomos da melhor tecnologia existente, o laser de diodo, sendo o equipamento um dos mais modernos do mercado (Light Sheer ET). Esse método não causa danos a pele e proporciona o fim do sofrimento e desconforto causados por métodos de depilação convencionais como a cera, lâmina e eletrólise. O método age progressivamente, por isso é necessário em média 6 sessões, com intervalos de aproximadamente 30 dias entre uma e outra para obtenção de um resultado satisfatório.


Obs. Todo tratamento estético apresenta resultados diferentes por pessoa.

Marque sua consulta

UNIDADE PORTO ALEGRE - RS
51 99688.7444  | 51 3517.4261
UNIDADE GRAVATAÍ - RS
51 99523.8512  | 51 3128.0170
 contato@leducestetica.com.br

Nossos diferenciais

Biomédicos renomados

Produtos de Alta Qualidade

Equipe Profissional

Satisfação Efetiva



Dúvidas?


A aplicação com laser pode ser realizada em qualquer local que tenha pelo. Exemplo: axila, virilha, barba, rosto, etc. Exceto em sobrancelhas.
• Gravidez • Uso de medicamentos fotossensibilizantes (medicamentos que reagem produzindo manchas quando a pele é exposta ao sol) • Depilação em áreas ao redor dos olhos
É um tratamento muito seguro, porém, em alguns casos, pode haver efeito colateral como a hipocromia ou hipercromia transitórias. Essas manchas se dão principalmente em pessoas bronzeadas, motivo pelo qual se deve evitar o sol antes, durante e até algumas semanas após o tratamento.
A dor é uma percepção subjetiva e distinta em cada uma das pessoas, portanto, a um mesmo estímulo, algumas pessoas sentem dor e outras não. Em caso de incômodo alto, recomenda-se a utilização de um creme anestésico. Como proceder depois do tratamento? Depois do tratamento, a pele costuma ficar ligeiramente avermelhada. Recomenda-se a utilização de um creme calmante e hidratante como o Aloe ou similar.
Sim, o laser atinge a melanina. Os pelos brancos e louros não são atingidos por não possuírem a quantidade de melanina necessária para que o laser atue. O pelo muito fino também é muito difícil de tratar.
Recomenda-se um intervalo de 30 a 45 dias entre cada sessão.
O pelo atingido na fase de crescimento pleno não volta. Porém os que estão nas outras fases vão crescer novamente. Se há distúrbio hormonal e tendência genética, pelos novos podem surgir.
Quando a quantidade eliminada permanece estável após uma série de tratamentos. Para termos certeza que um determinado pelo foi definitivamente eliminado tem-se que esperar pelo menos 4 meses a 1 ano após a última sessão. Não significa que todos os pelos serão eliminados. Talvez sim, mas é impossível prometê-lo..
Não se pode falar de um número fixo de sessões, já que depende do tipo de pele, ciclo do pelo, região a tratar, etc... Em geral, demoraria entre 6 e 10 sessões para conseguir a eliminação definitiva de pelo menos 90% dos pelos. Os que são claros e finos e as peles morenas ou negras necessitarão de mais sessões para obterem o mesmo resultado.
Antes da sessão (um ou dois dias), o paciente deve raspar o pelo com gilete. Vale ressaltar que não se deve depilar com cera ou usar tecnologias que promovam a retirada do pelo pela raiz durante todo o tratamento. No dia da sessão o paciente pode passar um anestésico tópico se achar necessário.